terça-feira, 1 de janeiro de 2013

WELCOME 2013!!!!!!!!


BEM VINDOOOOOOO 2013!!!!! :)
Que você venha com muita alegria, paz, amor, sabedoria, felicidade, sorrisos,realizações, conquistas e surpresas boas, que venha só com o melhor!!! =]
Me surpreenda, como vocês sempre faz. Me trás pessoas do bem, que permaneçam ao meu redor, cada dia me dá mais sabedoria, não tira meu sorriso por nada, e continua me dando muita saúde! E que Deus sempre permaneça em mim! :) Quero mais sorrisos da população, mais confiança, mais amor, menos decepção, menos violência, mais respeito, mais discernimento, mais verdades, mais oportunidades, mais Deus!!! Mais atitude, vergonha na cara, amor- próprio, verdade, sinceridade, caridade, humildade, e DEUS no coração. Menos futilidade, inveja, falsidade, mentira, interesse e maldade. Que todos comecem a pensar nos outros também, Que sejamos sinceros em nossas relações. Não deixe que sua carência oprima sua dignidade. Sejamos transparentes. Pensemos antes de falar mal ou julgar. Se não vai fazer diferença na nossa vida, que deixemos pra lá. Ignore. Sejamos cuidadoso com o sentimento alheio. Ninguém é melhor que ninguém. Uma palavra mal interpretada pode gerar consequências incalculáveis. Por isso, pense bem. Evite, O mundo não vai mudar por causa da sua atitude. Mas a consciência ficará bem mais leve, E a lista de prestação de contas com o cara lá em cima, bem menor.

Chega chegando 2013!


TK



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*