terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rio de Janeiro - Parte 2

Bom dia gente!! Minha internet está ruim, e as fotos estão pesadas, está demorando para carregar! Mas vou postando de pouco em pouco, está bem ? :) 
Fui também na Escadaria da Lapa, chamada Selaron, é bem famosa. Adorei, é muito bonito, tem azulejos de todos os lugares do mundo. É um trabalho muito bem feito!!!
De tarde encontrei minha amiga na praia do Leblon, e depois fomos andando até Ipanema e ficamos lá no Arpoador, vendo o lindo pôr do sol!!!














Praia do Leblon




 Encontrei minha amiga lá, a Nicolli :)




 Hotel Fasano, lindo!!!














 Pôr do sol no Arpoador, fica no final de Ipanema, foi maravilhoso! =] 




Eu e meu muso temos problemas hahaa!


beijos xx TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*