domingo, 30 de dezembro de 2012

Bye 2012, Hi 2013!


Boa tarde gente lindaaa :)!!

Vim fazer o meu último post de 2012, pois é, o ano passou voando; e como. Cada ano passa mais rápido do que o anterior, e cada ano eu aprendo mais, agradeço mais, rezo mais, sorrio mais, conquisto mais, e amo mais, me amo mais. Esse ano me ensinou muitas coisas, primeiro de tudo: tenho que me valorizar, antes de ''amar'' qualquer pessoa, eu tenho que me amar muito mais. Aprendi também que nem sempre as pessoas que você acha que vai levar pra vida inteira, você vai levar. Muitas permanecem em seu coração, mas não em sua vida!  O ''tempo''? Continua sendo meu melhor amigo e fiel escudeiro, ele sabe a hora certa para tudo. Aprendi também, que o esforço e a esperança são sinônimos e que só com ambos chegarei onde almejo. Tentar? Esse vai ser um verbo que levarei para vida toda, porque é só tentando que se consegue algo, jamais devemos desistir sem tentar. A palavra Acreditar, ah essa daí, está gravada na memória; sem ela eu não estaria aqui até hoje. Ela faz eu acreditar no possível, e ainda melhor, no impossível e é ela quem faz eu correr atrás das coisas que eu quero, pois eu tenho que acreditar que eu consigo, que sou capaz. Saúde, isso é o que eu peço, rezo, oro para DEUS todos os dias antes de dormir, peço muita mais muita saúde para mim e para toda minha família e para os que amo, pois ter saúde é o essencial para seguir em frente. Sabedoria e discernimento, peço isso muito para Deus também, pois com estes, saberei o que é certo e o que é errado. Desapego? Eu conheci esse ano, e juro que ele é um amor, ele não só me acompanha agora, como também não me deixa triste depois, pois com ele eu não espero nada de ninguém e assim não acabo me decepcionando. Destino? Esse me acompanha até hoje, e me acompanhará até o caminho do Sucesso!!!
Todos os anos que passam, as esperanças são renovadas, os sonhos continuam e até são refeitos, todas as orações são reforçadas e com muita fé, as expectativas são outras e as promessas ressurgem. Os amores se vão, ou continuam, a felicidade está por aí, basta você encontra-lá.

Obrigada meu Deus, por todo esse aprendizado! Me sinto cada dia mais feliz de ser a pessoa que sou, com muitos defeitos, é claro. Mas, com muito aprendizado em cima de tudo, e com muitos sorrisos que distribuo a toda hora :). Tenho uma família linda e muito abençoada com a graça do Senhor, e amigos? Os melhores possíveis, com eles aprendo e muito! Obrigada por nunca me abandonar, e sabe o que mais eu aprendi com o Senhor? Que o melhor da vida é aproveitar, se apaixonar todo dia por algo, e sabe quem me conquistou ? E eu estou realmente muito feliz com ela, estou mais apaixonada do que nunca....pela vida, pela Minha VIDA!

Enfim, que as conquistas sejam muitas para todos vocês!!!! Que os recomeços sejam frequentes!!!! E os amores?  que sejam verdadeiros, por favor! E que a felicidade e os sorrisos sejam frequentes também!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!

São meus sinceros votos à todos leitores e frequentadores do meu blog :)
Muito obrigada! Que venha 2013 e seja um ano ótimo e de muitas surpresas bonitas para todos nós!!!

Um beijo, Tatiane Konishi de Faria


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*