segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dicas Mary Kay

Boa Tarde meninas!!!
Não faz muito tempo, ano passado, eu comprei dois produtos da Mary Kay, pois minha amiga estava vendendo. Comprei um creme de limpeza de pele, e uma base. Comecei a usar os produtos agora pouco, e eu adorei! A base é muito boa, fica muito natural, é ótima demais, recomendo e muito. O creme de limpeza também é bom, principalmente para quem possui a pele um pouco oleosa, é bom usar todos os dias.


O maior é o creme de limpeza, e o menor é a base.

Creme de Limpeza, como usar?
Esse que eu comprei com a tira lilás, é para pele mista a oleosa. Remova a maquiagem dos olhos utilizando demaquilante para área dos olhos. Com a pele umedecida, aplique esse creme no rosto e pescoço. Evite a área dos olhos. Enxague ou remova com uma toalha umedecida em água morna.
É super simples né? Aconselhável usar ele duas vezes ao dia, uma de manhã e a outra pela noite. A consistência é transparente e com algumas bolinhas lilás, é normal viu!  

Base
A base que eu comprei, é a Beige 5, é claro que vocês tem que comprar a base de acordo com o tom da pele de vocês, a Mary Kay possui várias opções de cor de base, vale a pena vocês verem.

O preço exato de cada um, eu não me recordo. Mas, o total foi R$ 108,00.

beijinhos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*