sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Poemas

Oiii gente, hoje vim com uma novidade aqui :). Depois de um ano, resolvi postar alguns poemas que eu fiz, vamos ver se vocês gostam :) hahaha, estou iniciando, não liguem ok ? :)


Minha solidão

Sou sonhadora, e é por isso mesmo que às vezes,
Me isolo da sociedade, pois só assim desfruto 
Um pouco da solidão.

É neste momento, que encontro inspiração,
Para escrever, desenhar, pintar, pensar, imaginar,
Sonhar e até amar.

Mas nem a solidão me deixa tão só,
Solitária seria à Lua, que vive sozinha
Na escuridão, seu brilho, sua face,
Nos dão prazer de admira-lá
E é neste exato momento que eu percebo
Que não estou só.

Em algum lugar desse mundo existe
Alguém admirando -a, se perdendo na escuridão
E achando a solidão, assim como eu
E só agora eu começo a amar.



Tatiane Konishi de Faria

(autoria minha :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*