segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rio de Janeiro - Parte 1


Bom dia gente linda!!!!!! =]

Cheguei do Rio, e na boa? Sem comentários, estou in love pelo Rio de Janeiro, lá é maravilhoso!!!!! Uma cidade de muita natureza, coisa que eu amo!!! Graças a Deus, a viagem foi boa demais, me diverti muito!!! Fui no domingo de manhã com a Leandra e o Takeshi :). Tirei muitas, mais muitas fotos!!! 1.118 fotos, claro que não vou postar todas, mas vou postar uma grande maioria, fui no Cristo e no Pão de açúcar, óbvio né? eu tinha que conhecer, e só me apaixonei mais!!!!! As praias de Ipanema, Leblon, Barra e Copacabana são demais! Amei, amei, amei! :) Vou postar fotos do primeiro dia que chegamos lá :)




Teatro
Praça de Paris - RJ

























 Copacabana Palace!

 Jogadores da Suiça









Nosso quarto - 504.

beijinhos xx TK.

(depois postarei mais fotos)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*