segunda-feira, 16 de julho de 2012

Viagem - Parte 2

Boa tarde!!!!! =)
Segunda-feira ??? Bora deixar a tristeza de lado para começar a semana bem ? =D
Hoje, vim postar sobre a segunda parte da minha viagem, minha ida ao Paraguai, hehe já fui lá algumas vezes. É legal, para você conhecer, tendo em vista, que é um lugar comparável á 25 de março de São Paulo, mas quem gosta de gastar haha, lá é um otimo lugar! Tem muitas lojas boas, e as que ficam no meio da rua haha, mas muitas coisas compensam comprar lá sim, sai mais em conta sabe ? Vejam algumas fotos :)












Lojas que eu recomendo são : Monalisa e a Sax, são ótimas! Fiquei louca lá dentro com tantas coisas boas, chocolates, perfumes, maquiagens, roupas, relógios, bolsas e muito mais :) E claro, que são lojas confiáveis!

Bom, é isso, depois postarei fotos na Argentina! Aguardem :)

beijinhos, e boa semana pessoallll ;*
TK*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*