quinta-feira, 26 de julho de 2012

Looks.

Bom gente, recebi uns comentários anônimos, dizendo para eu postar meus looks quando eu sair. Haha a pedido de vocês, vou postar :)
 1º Look : Fui a festa de aniversário da minha amiga, não estava frio, mas ventava um pouco, então resolvi colocar uma blusa super diferente que é a laranja, tem um detalhe no pescoço. Coloquei um shortinhos da BadCat, e um blazer branco. Na foto não apareceu, mas eu estava com uma sapatilha marrom.


2º Look: Fui à um jantar com minhas amigas, o clima estava agradável, nem frio e nem calor, então coloquei uma blusinha de manga comprida(não sei a marca), uma saia branca da TNG, uma sapatilha marrom e uma bolsa marrom da Ana Capri.

Eii meninas, desculpem não ficar colocando as marcas de tudo, mas eu não lembro pois eu arranco a etiqueta. hahahaha =Pp



beijinhos, tatiane konishi de faria *

Um comentário :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*