domingo, 15 de julho de 2012

Dia do Homem (?)

"Feliz dia do homem pra você que respeita e não trai, pra que você que não mente e não vive prometendo o que não pode cumprir. Feliz dia pra você que não é covarde, sabe valorizar e ter valor, não coleciona clichês, que sabe a diferença entre bonita e gostosa. Parabéns pra você que come comida e não mulher! Enfim, parabéns pros HOMENS. Meninos apenas dia 12 de outubro, aguardem."

À vocês homens que reclamam tanto das mulheres, ganharam um dia para vocês também, não que vocês não merecessem, mas né ? A maioria de vocês homens, nunca aguentariam ser uma mulher. Mas, Feliz dia do homem para aqueles que de fato são, uns apenas passam a imagem, e na verdade, poucos sabem o que é ser um homem de verdade. Homem de verdade, não é só aquele que sabe trocar pneu, lâmpadas e resistências de chuveiros, apesar desses itens serem sempre desejáveis né ? Homem de verdade é aquele que sabe fazer uma mulher sorrir, sabe admitir a sua condição de humano e não tem vergonha de chorar, se preciso. É aquele que se sente privilegiado por ter uma companheira independente e forte, mas que sabe que a mulher precisa se sentir protegida e passa segurança para ela todos os dias.É aquele que faz tudo pela mulher, mas que também sabe dizer NÃO. Sabe ser gentil, mas sabe a hora de se impor. Homem que é homem tem que ter personalidade, saber questionar e expressar sua opinião de forma coerente e direta. É aquele que sabe se divertir em qualquer lugar, além de ser sociável e bem comunicativo; assuntos diversos não cessam ao seu lado. É aquele que tem “aquela pegada”, que procura satisfazer sua mulher, pois foi comprovado cientificamente que a mulher que é “bem tratada em casa” além de ter a pele e os cabelos mais bonitos, reduz seu mau humor a quase zero! Homem de verdade tem que ter ATITUDE, ser ousado, insistente e paciente. Ele não desiste no primeiro obstáculo, pois sabe o que quer e corre atrás enquanto ainda há tempo. Homem de verdade é aquele que sabe fazer uma mulher FELIZ.
#fato - vocês homem, criaturas que nós mulheres muitas vezes queremos matar, mas a única verdade, é que não vivemos sem vocês!

 Feliz dia do homem 2011 (clica)


Beijos :*
TK


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*