sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crazy Cow - Fernando e Sorocaba

Hey, boa tardee :)!
Como estão ??? Bom, ontem foi a primeira vez que eu dirigi sozinha de carro pelo centro, haha ai que medo, brincandeira, fui tranquila buscar meus amigos no mercado porque eles estavam comprando ingredientes para fazermos cookies aqui em casa. Hmmm bagunça, sujeira e muita risada né? Só para variar haha! E os cookies ficaram divinos de gostosos! :)
Mais de noite, fui para o Vaca Louca, teve show do Fernando e Sorocaba, e eu nunca tinha ido, foi muito legal, eu ameiii :) vi várias pessoas que eu estava com saudades, dancei muito e cantei muito! Foi realmente muito bom!!! Hoje, vou ficar em casa, não estou afim de sair...bom até agora né ? haha =]
 Cookies :)
 Sorocabaaaaa!
É meu defeito, eu bebo mesmoBeijo mesmo, pego mesmoE no outro dia nem me lembro.É tenso demais!
 As mina pira, pira
Toma tequilaSobe na mesaPula na piscinaAs mina pira, piraEntra no climaTá fácil de pegarPra cima! 
 Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papelSe for preciso eu posso até roubar um aviãoPra te levar pro céu...
 Fêe bitchh :)
 Agora eu tô doce ?
 As mais babys do mundo, lindas =)
 É NÓIS IRMÃ!
GALERA DO MUSTACHE!!!!!!! :) HAHA

Beijinhos, tatiane konishi de faria :) 

Um comentário :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*