domingo, 29 de julho de 2012

Misterio

Adoro esse mistério que você me traz; essa eterna falta do que falar, as sensações confundidas, não sei se é odio, desejo, vontade ou fogo; fogo que arde aqui dentro, que pulsa de uma forma que me envolve em segundos.. que faz o meu mundo parar; é sonho.. pensamentos distantes que se elevam a duas pessoas se tornando uma só. É esse mistério que me traz incertezas; sem saída.. é sentimento que cresce e me liga a um só propósito. É a mistura do sim e do não; da dor e da vontade; do sonho e da realidade. É a mistura de nós dois. De que vale todos esses sentimentos dentro de mim quando a vontade de se arriscar toma conta? É nessa confusão que eu vivo.. nesse querer ou não querer.. nessa busca tão distante procurando algo que sinto que está aqui. É o mistério, sem ele não existiria o depois, os sonhos acabariam antes mesmo de começarem e a realidade desejada seria monótona;

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*