sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo!

Hoje dia 20 de julho, é comemorado o dia do amigo! E nada melhor do que homenagear meus melhores e lindos amigos, que eu pude escolher e tenho certeza que escolhi os melhores :).
 Lê, a minha única e eterna dupla!
 Ficámos amigas há muito tempo, uns 14 anos né? Talvez por termos gostado da personalidade uma da outra. Gosto de todo o estilo de pessoas, simples e complexas, simpáticas ou tímidas, amáveis ou distantes, e de vez em quando, há pessoas que se destacam das outras por parecerem muito melhores que a maioria, e uma dessas pessoas foi você. As coisas passam de pressa, parece que era ontem que estávamos juntas rindo e brincando, passávamos horas conversando e planejando coisas lembra? Como é bom saber que podia contar com sua presença, poder contar com você para compartilhar segredos (ou inventar historias kkkk), falar bobagens das quais só a gente entendia, de sair ou até mesmo ficar horas sem fazer nada, sinto muito saudades disso ... Sem falar na nossa TELEPATIA MONSTRA que só de olhar uma para outra já entendiamos o que a outra estava pensando, e é bom, isso acontece até hoje haha. É tão engraçado olhar para trás e lembrar de tudo que a gente fazia. Quando a gente se conheceu, eramos tão girininhas, que nem sabíamos o significado da palavra amizade, hoje vejo que aprendi o significado junto com você. Como eu disse uma vez, hoje é dia dos amigos, mas você é minha melhor amiga, e não vai ter dia para isso, então considero que todos os dias são nossos dupla, até porque teve uma data em que viramos amigas, mas não irá ter dada nenhuma que vai dizer até quando seremos :). OBRIGADA por tudo dupla, eu só tenho que te agradecer! EU TE AMO MUITO MUITO! :) '' Uma dupla, uma vez feita, jamais desfeita'' :')

 Leu, lk,biii
E quem diria, estudando a vida inteira juntos, brincavamos e colhiamos batata doce, por algum motivo depois acabamos nos separando um pouco, mas o que foi feito para continuar e ficar, há de ficar. E nossa amizade já estava para ficar e fica, sabe porque? Porque não há ninguém no mundo melhor do que você para estar do meu lado. As vezes eu sinto medo, pânico, de perder uma daquelas pessoas que é a mais importante em minha vida. Medo de errar, medo de te magoar, medo de não te entender, medo de fazer você chorar, e de não conseguir limpar suas lagrimas, medo de perder sua amizade. Sei que as coisas muitas vezes ficam estranhas, pra mim, pra você, e que brigas, desentendimentos, inseguranças, fazem parte da amizade verdadeira, sei também que as vezes sou chata, pego no seu pé, as vezes extrapolo na preocupação, e me sinto mal quando não sei lhe ajudar, quando não sei o que esta acontecendo. Eu só quero que saiba, que hoje, amanhã, e pela eternidade, eu estarei ao seu lado, segurarei a sua mão, limparei as suas lagrimas, e moverei o mundo pra te fazer sorrir. E eu te peço, sorria pra mim? Limpe suas lagrimas? Seja forte? Tente, tente e tente quantas vezes precisar, lembrando sempre, que eu te amo e que você nunca estará sozinho!E eu quero sorrisos, sorrisos enormes que contagiam todos, sorrisos verdadeiros, sorrisos que venham do fundo do seu coração e mostre a você e ao resto do mundo, que sim, você é a garoto mais especial desse mundo, que você é amado, e que nada nesse mundo pode te derrubar! E se derrubar, eu serei a primeira a estar ao seu lado, segurar a sua mão e te levantar, vou cuidar de seus machucados e te ajudar a mais uma vez, seguir em frente, enfrentar a vida de cabeça erguida, e ser feliz para sempre! Eu estou com você, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e nem a morte é capaz de nos separar…se lembre disso sempre, e sorria, pois o seu sorriso é o que me faz sorrir também. Eu te amo, sempre, sempre, sempre, sempre! lk e tk ♥ Feliz dia do amigo, meu melhor amigo,meu lindin, meu bunitin,meu namoradinho, meu e MEU!

 Priii, a melhor de todas!
Eiii priminha da minha vida!!! Te conheço desde de nenem e nem me enjoei de você, sabia ? Me sinto muitas vezes sozinha, triste, mas aí sempre aparece você. É tão bom poder dizer: “sei que posso contar contigo”, de verdade, você não imagina o quanto. Várias e várias pessoas prometem uma amizade verdadeira para o que der e vier, mas muitas não apareceram nem nas horas boas, imagine nas ruins então... A verdade é que ninguém é como você, é meio que inexplicável sabe. Algumas poucas pessoas nesse mundo me entendem, mas você mais que me entende, é como se estivessemos conectadas como se você passasse pelo mesmo que eu, falar contigo me deixa muito melhor, isso é fato. Você é a pessoa que mais me conhece nesse mundo, disso eu tenho certeza! Você ganhou minha confiança de uma maneira tão rápida, e nunca, nunca mesmo, nem por um misero instante, a perdeu, foi a única até hoje que conseguiu isso. Confiança é igual papel, uma vez amassado nunca mais volta a ser o mesmo, no caso se nossa amizade fosse uma folha de papel eu posso lhe garantir que ela não teria um amassadinho sequer :). Morro de saudade de você nos meus dias, pois na minha vida inteira de estudante eu estudei com você, me adaptar sem você foi muito estranho, e mesmo assim sinto a necessidade de lhe proteger, de lhe fazer sorrir, qualquer coisa que acontece com você, acontece comigo, é automático. Me sinto bem de saber que tenho uma amiga, uma prima como você, nem sei se mereço ter isso, mas fato é que tenho, bom saber que sentes minha falta também, bom saber que quer o bem, bom saber que sempre posso contar contigo também, eu sempre quis uma amizade onde me retribuíssem as coisas boas que faço, você retribuiu em dobro. Você é realmente a única, a única mesmo que tem me ajudado sempre, não importa, quando, onde, como nem porque, sempre esteve ao meu lado, sempre me ajudou, sempre me fez feliz. Dizem que nada dura para sempre, que amizades um dia acabam, que um dia as pessoas seguem seu caminho e que eles sempre são caminhos opostos, não sei se estou sendo boba, ou algo assim, mas te garanto pri, que nossa amizade nunca, nunca mesmo, irá acabar, e sempre manteremos contato,seus filhos vão ser amigos dos meus… Ai que dó! haha prima OBRIGADA POR TUDO TUDO TUDO TUDO! Eu te amo muito!! E quero estar com você sempre. ♥
Isso se chama Amizade!


Feliz Dia do Amigo pra quem fica feliz com a minha felicidade. Feliz Dia do Amigo pra quem chora junto comigo. Feliz Dia do Amigo pra quem torce por mim mesmo de longe. Feliz Dia do Amigo pra quem oferece uma palavra de consolo nas horas difíceis. Feliz Dia do Amigo pra quem sabe pedir desculpa. Feliz Dia do Amigo pra quem sabe o que é ser amigo. Feliz todo dia pra quem nos conhece do avesso e nos respeita mesmo assim. (Clarissa Corrêa)

Beijinhos xx Tk

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*