domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS :) UHUL!

DIA DOS NAMORADOS :) UHUL!
Primeiro dia dos namorados que eu passo namorando hehe :) Bom, ontem meia noite eu tava com meu amor né ! Meu jantar foi ótimo hehe, meus sogros são uns amores. Acho que meu namorado gostou do perfume né ? hehe espero :). dei um hugo boss, eu achei mara! Hoje não deu pra ver meu amor :( mas tudo bem. Enfim meu final de semana foi bom., matei saudades de casa do meu primo e do meu amor.
Ps: Bruno meu amor, eu amo muito você, obrigada por tudo baby! :*:

feliz dia dos namorados pra todos que possuem aquela pessoa especial que você possa chamar de namorado :). Muito AMOR, carinho e felicidades pra vocês! =)


dois beijos, e boa semana pra vocês casais apaixonados own hehe =).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*