sexta-feira, 10 de junho de 2011

Heyy Boa noite pessoal, haha :D. Como estão ? Minha semana foi a mais corrida e mais lotada eu acho, mas dei conta de tudo hehe, e foi tudo tranquilo, engraçado né?A semana estava cheia e por incrível que pareça eu não fiquei tão cansada. Tive três provas essa semana, um seminário e três trabalhos para entregar. Fui bem em todas as provas own, acho que vou fechar minhas médias finais tudo acima de sete, ai gente que orgulho de mim mesma :') hihi. Hm... semana pegou feio com o frio né minha gente? Que frio é esse ? hehe, hoje sexta feira linda, voltei para Suzano hehe, e omg aqui é muito frio meu :// . Essa semana vou matar saudades do meu primo lindo que voltou da Europa ain *-* EDÙ ♥. e matar saudades do meu amor, bruno haha :). Essa semana foi semana do amor pra mim...quarta feira fez Um ano que estou com meu amor, e amanhã fará 4 meses de namoro :) own. haha! pronto chega haha...


beijos pessoal :)
tatiane konishi ;* xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*