domingo, 12 de junho de 2011

Hm amanhã é dia dos namorados...haha que legal né ? Pra você que é solteiro(a), relaxe pessoal, isso é só mais uma data comemorativa, você não precisa dar presente mas também não ganha haha :X brincadeira tá ? sai pra night com os amigos e se divirta =). E pra você que namora, hm que fofo hehe, o que vão fazer ? Já sabem ? Presentes ? 
Hm ai vai umas dicas....


MENINOS: Levem as namoradas a um jantar romântico, menina é apaixonada por isso hehe, ou assistam um filme românticos juntos, mas o mais importante ? Passem o dia juntos! Presentes ? hm meninas adoram jóias, bolsas, perfumes e roupas né ? e principalmente ? UM BUQUÊ DE FLOR! haha, que menina que não se encanta quando recebe um ? own acho a coisa mais fofa,linda e digna do mundo rs. ( nunca recebi um tá :( haha). Alianças de namoro ? Também é legal, mas é mais especial em uma outra data que sejam mais significativas para vocês, até porque as vezes parece meio forçado uma aliança bem no dia dos namorados né? Mas faça surpresa para sua amada :).


MENINAS: Homens gostam de ganhar presentes como relógios, perfumes, roupas. E pra vocês que possuem muitas fotos juntos e etc, fazem um scrapbook para seu namorado, é lindo e ele vai adorar, pois é uma coisa muito simbólica :).


E claro né casal ? Uma cartinha um ao outro é digno de amor né haha ? :)
Está ai minhas dicas pessoal, espero que vocês gostem e sigam hehe, e que dê certo né ? :). Depois vocês me falem...


Mais tarde vou sair pra jantar com meu amor e meus sogros hehe :)
um beijo e boa noite!*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*