domingo, 19 de junho de 2011



Bom dia :) Como foi o fim de semana ? Bom ontém  eu acordei uma hora da tarde haha ô beleza, hoje também né, mas ontem fiquei em casa assistindo um filme de boa com a familia :) e de noite eu saí, fui para uma festa junina, ex ex escola da qual eu estudava haha, bandeirantes. Foi legalzinha, hehe ví várias pessoas das quais eu estava com saudades :) own. Ví meu amor também :). Final de semana tranquilo, e já estou quase de férias haha terça assinar um papel e depois adeus haha! :D . Volto hoje para Cps, e terça já volto para suzano, ôo vida!.
Essa semana foi daquelas a qual eu estava realmente muito dispersa manja ? haha uma tpm de leve haha, ai a carência bateu no auge, rs confesso que eu tenho raiva de pessoas carentes as vezes haha, mas essa semana eu tava que tava haha :) êe fase de mulher né? complicada haha :). eu estava até sem vontade de sair pra balada, tipo como assim né ? póis é, enfim né.... Boa semana aí gente :)


beijos, tatiane konishi xx*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*