terça-feira, 21 de junho de 2011

Olá, boa noite :)
Hm...essa semana eu já estava com os dias vamos dizer que programados, mas acontecem imprevistos né? como hoje por exemplo, eu ia voltar para suz *-* but, uma coisa falou mais alto e eu resolvi ir para a entrevista que eu não ia rs, confesso que passou várias coisas em minha mente, mas foi muito bom eu ter ido, provavelmente eu não passei :( mas valeu e muito a experiência. Pelo menos já sei como é, e da próxima irei mais bem preparada hehe =). depois fui no cinema com minha irmã assistir X-men, hehe adorei bem legal, e depois claro né umas comprinhas haha :x . Ganhei meu dia com as compras, 10 de média em Op, e feliz comigo mesmo, por ter feito a escolha certa e ter conseguindo vencer meus medos né ? Porém estou decepcionadas com algumas coisas, e talvez, algumas pessoas, não sei eu realmente não ando bem comigo mesma, ou seja, não sei o que pensar, estou ficando louca com meus próprios pensamentos haha como isso ? isso não pode haha. SOCORRO! omg, vou surtar em suz, depressão bateu aqui hoje de tarde, mas agora estou melhor, pensei um pouco e talvez eu tenha uns pontos críticos sobre isso. Engraçado é que ninguém me entende e nunca vai me entender...


Amanhã volto cedo pra suzano =) uhul.
beijos e até mais xx


tatiane konishi. * http://www.fotolog.com.br/tatianekonishi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*