domingo, 29 de setembro de 2013

FDS.

Oi gente, como vocês passaram de fim de semana ? Eu passei super bem, fui para a cidade onde minhas amigas moram. Primeiro fui para Araras e lá conheci o centro e não pude de deixar de entrar na Igreja, olha que linda! Adorei, super fofa né ? E rezar sempre é bom, e necessário.


 Depois fomos tomar um sorvetinho, ai que delicia!!!!!!
 hahaha eu e a Paula no meio da noite...

Sábado de manhã, tivemos um curso na Cásper Líbero em Sp. Foi meio cansativo porque o curso era o dia inteiro. Mas vale a pena né?

 Starbucks sempre é bom haha #amo
 Eu e a Owl na aula :)
 Essas três juntas não tem jeito hahaha
 Fêr lindona!!

E por último, estudar também é necessário né? Ler textos e mais textos.


Boa semana gente, espero que essa seja repleta de mais alegrias.

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*