domingo, 8 de setembro de 2013

FDS

 Boa noite!
Meu final de semana, apesar de tudo, foi ótimo. Fazia muito tempo que eu não dormia até a hora que eu queria. Voltei para Suzano toda contente. E nada melhor do que acordar no dia de sábado, presenteada com flores e cartas né ?! Não tem sensação melhor :).
 Algumas pessoas te conquistam com simples atitudes, e são essas que me encantam. 
Impossível conseguir agradecer por tudo que ele faz por mim ou deixa de fazer. Tenho quase certeza que sem você não teria descoberto esse sentimento tão intenso que eu sinto só com você. Obrigada por me fazer rir de coisas bobas e por me ensinar que a companhia vale muito mais do que qualquer coisa. Obrigada por ter aparecido na minha vida como quem não quer nada, ter bagunçado meus sentimentos e você sabe como, e me feito uma pessoa mais feliz e completa.



No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Beijos e boa semana! :)

TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*