segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rendas

 O desfile da Dolce & Gabbana deixou claro que a renda colorida vai vir e ficar no verão.Olhem os looks de renda das famosas. São lindos! Eu adoro renda e vocês ?

Renda Vermelha
 Taylor Swift, Kim Kardashian, Ashley Tisdale e Emma Watson
A renda vermelha está em alta nas famosas né? Os vestidos de renda com manga longa, fica superchique para usar a noite. Amei, e vocês?
 
Jennifer Lawrence, Lily Collins, Isla Fischer e Carly Rae Jepsen

Renda Amarela
 Mariana Rios, Kate Bosworth e Victoria Justice

A renda amarela é super verão, é um tom alegre e suave.

Renda Azul

 Nina Dobrev, Taylor Momsen, Kristen Stewart e Alexa Chung
Essas variações do tom azul royal ficam lindas em todos os tipos de pele, além de garantirem looks lindos tanto para o dia quanto para a noite. Vale montar um look monocromático com sapato azul, ousar com um scarpin colorido como o amarelo ou ainda ir por um complemento neutro nos pés.

Renda Escura
 AnnaSophia Robb, Giovanna Lancellotti e Pixie Lott
Cores como vinho, azul marinho e verde escuro são ótimas opções para festas mais formais, como uma Formatura. Isso também vale para o efeito do preto sobre cores mais fortes, como no primeiro look acima. O legal é que dá para brincar bastante com a transparência da renda: ela pode aparecer no colo, nas pernas ou nos braços, sem deixar de compor uma produção elegante! 

Renda de cores pastéis
 Olivia Wilde, Brittany Snow, Nina Dobrev e Mariana Rios
Optar por tons de verde, azul e coral bem clarinhos é um dos jeitos mais modernos de usar vestido de renda. Essa paleta de cores candy está super em alta e além disso tem tudo a ver com os dias mais quentes.

Renda Rosa
 Katie Cassidy, Jayma Mays, Ashley Tisdale e Marina Ruy Barbosa
Essa renda rosa, pink é maravilhosa né ? Como a cor já é superfeminina e a renda também é um tecido bem romântico, o ideal é combinar com sapatos neutros para equilibrar a produção!

Renda Preta
 Sabrina Sato

 A renda preta é bem utilizada para looks de noite, fica super chique e lindo né? Eu adoro.Vestidos de renda preta dão um ar muito elegante.
Emma Watson

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*