quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dia do irmão.


Minha irmã, meus textos para você não trazem nenhuma novidade, pois sempre no final você sabe que eu vou dizer que eu te amo e que você é tudo pra mim. Por isso, hoje só quero que você se lembre de muitas coisas que ficam esquecidas. Lembra quando a gente passava o dia inteiro brincando de Polly ou de Barbie? E quando a gente brincava que aquele "sapão" era nosso namorado? Kkk ai carlos daniel! E quando a gente ia pra GO e brincava de spyro the dragon? E as vezes que eu fazia você levar culpa de tudo? Quando eu pegava seu batom ou seus perfumes escondidos e usava? Porque eu não queria gastar o meu. Ai bunitinha, são tantas coisas que eu lembro, que estou até rindo kkk. Nossa irmandade é o que nos mantém, e nos deixa mais unidas cada dia mais. Se bobiar, sinto falta até das nossas brigas, porque agora não vejo mais aquela vareta seca com cara de brava e bico grande haha. É tanto amor que até a mamãe tem ciumes. Só queria fazer você lembrar disso tudo, aproveito e digo que morro de saudades! Podemos ser totalmente diferentes, mas é como dizem: " Somos água da mesma fonte, por isso devemos e estamos na mesma direção!" Eu amo muito você minha irmã linda! 
 
Feliz dia do Irmão!
 
TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*