sexta-feira, 29 de junho de 2012

Solo un proposito en la vida...ser feliz!


BOA NOITE :)!!!

Passei tanto tempo me importando, me chateando, ligando, correndo, fazendo das tripas corações para segurar o amor que restava nas costas. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, peso nenhum sozinha. Não importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Também nem preciso segurar mais amor nenhum, parece que agora ele vive flutuando e me acompanhando sempre. Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais. Parei de me apegar as pessoas, começei a viver o querido ''desapego'', pois quem já devia estar do meu lado, já está. Me dei conta, que a opinião que os outros tem de você, não importa, até porque sempre vai haver alguém para te criticar, dizer que você é isso, é aquilo, fez a coisa errada e por assim em diante; já consigo ter minhas próprias decisões, cada dia que passa, vejo que cresci e assim vou continuar cada dia mais. As indiretas para mim? Eu já nem ligo mais, eu apenas dou risada, cada um fala o que quiser, quem realmente me conhece sabe quem eu sou. A verdade, é que todos vão te julgar, não importa o que você faça ou deixa de fazer, por isso eu optei, por abstrair esses julgamentos, optei por não mudar meu caminho e minhas escolhas, optei por acreditar em mim...só em mim. Com o tempo, fui mudando meus sonhos, mas meus valores continuam o mesmo. Comecei a entender, que você nunca pode depender de ninguém para conseguir ser feliz, e muito menos depender de alguém para realizar seus sonhos. Aprenda que o maior sonho que você pode ter e realizar, é quando você conquista as coisas sozinho(a) e acaba não percebendo...cada dia virá a ser uma conquista sua, uma nova conquista só sua e um novo sonho chegará e você conseguirá realizar também.
A vida tem e vem me ensinando muita coisa, mas uma coisa que no fundo eu sabia, mas passou despercebida, foi que você deve sempre confiar em si mesmo(a), não temer nada, apenas acreditar que você pode e é capaz.
Acreditar que um dia pode dar certo é o que me faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto. Portanto, seja feliz independente do que acontecer, aprenda a viver e realizar seus próprios sonhos, o segredo é não deixar de acreditar, e sim persistir nos seus sonhos. Confie em Deus!

beijinhos e bom final de semana :)
Vou sair em mogi com as amigas!!!

xx Tatiane Konishi de Faria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*