sábado, 2 de junho de 2012

Sexta-feira!

Hey, sexta acordei morta né, consegui dormir uma hora e meia haha, fui pra facu com cara de pós balada, que beleza né ? Mas o importante foi que eu fui pras aulas né haha. E depois voltei pra Suzano com minha irmã, fizemos umas coisinhas e depois dormi uma hora  e meia, e fui me arrumar para outra festa! Que vida né ? Era festa de 15 da Renata :). Foi uma festa muito boa, comida maravilhosa, festa cheia, decoração perfeita...enfim adorei :) Muitas champagne hahaha! Dancei muito!!!
Cheguei morta denovo, e de tarde voltei pra campinas...estudar né :( prova de direito segunda! VISH! hahaha...isso ai, e qual foi a boa de voces? =)

Fê, irmã, e eu :)
 Irmã, eu , Rê (aniversariante), Fê

 lindo céu né ? deus existe!!

xx TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*