quinta-feira, 14 de junho de 2012

JUCA!!!

Bom, para quem não sabe, nesse último feriado eu fui para o JUCA, jogos da faculdade, fui quarta a noite e voltei domingo de noite, gente do céuu, é uma loucura haha, é muito legal :) eu ADOREI e já estou morrendo de saudades! Chuva, barraca, colchão de ar, frio, calor, sem banho, banheiro quimico, guloseimas, gritaria, som no ultimo volume, bagunça, entre outros. Literalmente você acaba ficando louca haha, muita bagunça e muita festa ihullll! Vejam as fotos e vocês terão um pouco da noção do que foi o JUCA 2012! FIORINO (8)
                                                EU SOU PUCCAMPÊ!!!!!!!!!!!!

































Muitas fotos né? Mas já deu para ter  noção da LOUCURA QUE FOI! CHUPA MACKENZIE! haha ORGULHO DE SER PUCAMPÊE!!!!!!!!!!!

Saudades :( xx
Tatiane Konishi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*