quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos Namorados!!!

Feliz Dia dos Namorados atrasado minha gente!!! Desejo a todos casais apaixonados, que sejam muito felizes juntos :). Tenham muitas alegrias e principalmente AMOR. Aos solteiros, não desanimem, um dia conhecerão sua cara metade :) Apenas não tenha pressa! :)
Esse ano não estou namorando, mas mesmo assim meu namoradinho me mandou presentes, olha só que coisa mais fofa e mais linda :). Digno né? Ele é o amorzinho e o homem da minha vida hehe, meu melhor amigo é o melhor do mundo!!! TE AMO MUITO LK, OBRIGADA!

 Tulipas Vermelhas!
 Rosas vermelhas *-*

E esse foi o presentinho que eu dei para ele, essa plaquinha de madeira para pregar na porta ou na parede, de fato é a cara dele e acho que ele amou haha :).

Eu toda realizada hahaha, nunca ganhei um buquê de flores de algúm menino gente :( e esse foi o meu primeiro e foi de uma pessoa que vou e levo comigo a vida inteira, então juro que foi um pequeno e simples sonho realizado :).
E vocês, o que ganharam de presente???

beijinhos *:
xx TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*