segunda-feira, 25 de junho de 2012

MOG!

Boa noite :).
Como eu havia dito, fui para MOG, uma balada que fica no Taquaral...cheguei meio tarde na balada, e estava super cheia, mas já tinha gente indo embora. Foi bem legal, fiquei lá até as seis da manhã denovo haha.
 AMIGA MAIS LINDAA!
 Olha como a gente combina até na roupa haha.
 LOVE!

 Minha Sex On The Beach, tem que ter hahaha :) E eu roubei esse copo, está aqui em casa.

 IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!!!!!

Foi isso haha, as outras fotos ainda serão disponibilizadas no site, depois eu postarei aqui :)
Meus amigos foram embora hoje :( . Fui jantar no shopping com a Mie e depois peguei um cineminha, alias, vou fazer um post dos filmes que eu assisti semana passada e do de hoje.

beijinhos xx
e Boa semana! Tatiane Konishi de Faria*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*