sábado, 23 de junho de 2012

COMUNICA São Firmino .

Muito Boa Tarde!!! Ontem, meus melhores amigos vieram para Campinas passar uns dias aqui :D own estou super feliz hehe, bê, lê e o leu. E fomos na festa da Puc, lá no São firmino, a Lari também foi. Nossa que festa hehe, eu AMEI, muito boa!!! Fiquei lá até as seis da manhã, e meus amigos ainda estão todos dormindo haha, hibernando talvez né ? Mas, hoje vamos para a MOG, outra balada. E vou sair um pouco por Campinas com eles :) e depois volto pra Suzano, pois já estou de férias!!!
Olhem as fotos :)



Quem está pior né ?hahahaha
DINIIIIII :)

MIEZINHA!!!

MELHORES AMIGOS DO  MUNDO!!! AMO MUITO!!



PRIMAAAAAAAAAA =)

DÚUU LINDA!!

LK =)


STARSHIP!

VIDA!

HAHAHA, É gente foi mais ou menos isso, voltamos de manhã e dormimos =) e agora fomos pro shopping Iguatemi, e jantamos no Outback :) e daqui a pouco, MOG, baladinha again! #GUENTA

beijinhos *:
xx Tatiane Konishi de Faria


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*