sábado, 31 de dezembro de 2011

Bye 2011....Welcome 2012!!

Vim aqui fazer o último post de 2011, que foi um ano de muita luta, emoção, alegria, tristeza,sabedoria, e muito mais de aprendizado. Foi um ano bem cheio, com muitas mudanças em minha vida. Cresci e talvez evolui, mudei meus pensamentos, passei a perceber mais e falar menos. Foi um ano bem produtivo, e então você pensa : E ai, 2011 valeu a pena? Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionada, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2011 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faríamos tudo outra vez.

Preciso agradecer á todas visualizações no blog que aumentaram bastante,assim como os comentários, Obrigada :).
Queria agradecer também as pessoas que sempre estiveram comigo :) e nunca me deixaram na mão, não vou citar nomes, pois eles sabem quem não, pois eu não me canso de agradecer pessoalmente :). E aos meus amigos de faculdade, que eu os adoro de paixão. TIME.

Que venha 2012, que seja um ano repleto de alegria, paz, amor, saúde, felicidade, sucesso, prosperidade, harmonia para mim e para todos vocês! Vamos que vamos...uhullllllll :) São meus votos para vocês... tatiane konishi :*
Um Feliz 2012!

2 comentários :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*