quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Minhas confissões, parte 2.


41- Chocolate : Kit Kat
41-Cor de esmalte: laranja
42- AMO receber cartas, guardo todas, acho digno
43- Morenos ou Loiros ? Morenos
44- Cor favorita : Rosa
45 – Cor para roupas: depende haha, gosto de preto
46- Amo cachorro, mas não tenho mais. (Nina e Lulu era os nomes dos que eu tinha)
47- Gosto de vomitar quando estou mal, porque depois eu fico ótima. Eca!
48- Me acostumo muito fácil com as coisas.
49- Fico muito feliz com a felicidade e conquistas dos outros, e acabo esquecendo da minha. #fato
50 – Odeio que peguem no meu pescoço
51- Amo salada, principalmente alface crespa
52 – Odeio goiaba
53 – Faço muito pelos outros, e eles nada fazem por mim. #fato
54- Amo assistir desenhos
55 – Não gosto de gatos, tenho nojo.
56- Acredito muito fácil nas coisas
57-  Adoro os gays.
58- Seriados : Gossip Girl, Vampire Diary, Prision Break
50- Número: 05
51- Eu não sabia que bolo de cenoura fazia com cenoura, descobri só esse ano haha.
52- Já fui no Telha Norte, e perguntei se tinha secador de cabelo rs
53- Menina se preservar até os 18? Acho dignissimo,se der mais mais digna ainda haha ;)
54- Pretendo me casa com uns 25
55- Queria ter filho com uns 27
56- Tenho 2,5 de miopia
57- Nunca fui apaixonada por nenhum professor
58 – Jogo de quadra favorito: Queimada
59- Fiz 7 anos de ginástica olímpica
60- ODEIO pagode
61- Não tenho nenhuma foto sorrindo de aparelho nos meus sites de relacionamento. haha.
62- Nunca fingir namorar alguém de internet, acho ridículo.
63- Nunca marquei de encontrar ninguém que eu não conhecia por internet.
64- Adoro quando me chama de: MINHA, (ex: minha linda, não que eu seja mas ok) haha
65- Não consigo dormir sem nada em cima do meu bumbum haha.
66- Não gosto de tomar banho de manhã, me dá mais sono.
67- Nunca fui assaltada. GRAÇAS A DEUS.
68- Adoro escrever cartas ou coisas no PC, e colocar carinhas no final:)
69- Escrevo muitas cartas para meu namorado, sou uma fofa.
70- Todas minhas cartas, são escritas com duas cores de canetas e com vários corações
71- Quando fico triste vou tomar banho ou durmo
72- Comecei a ler livros, depois que meu namorado me emprestou um livro
73- Eu cuido sem problemas de amigos bêbados na balada, eu gosto.
74- Adoro cortar meu cabelo curto
75 – Sou extremamente complicada e confusa
76- Quero uma Hummer h2
77- Adoro tomar sol 
78- Pra mim a mulher mais linda do mundo é a diva da Kim Kardashian
79- Amo tomar sorvete....flocos e crocante meu favorito.
80- Só tive dois namorados.
81- Eu tenho um amigo idiota que fica fazendo as correções do meu blog, ele é um coco mesmo, ah que bestinha! :).


2 comentários :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*