domingo, 1 de janeiro de 2012

2012.


Feliz Ano Novo gente :)!. Que esse ano seja maravilhoso para vocês. Passei bem eu ano novo, na verdade, como eu não gosto, passei normal né ? rs. Fiquei jogando guitar hero com meus primos haha vê se pode e vocês ? Pelo menos não passei comendo rs, odeio comida de ano novo :/. E sem comentar essa chuva né? Estragou o começo do ano ://. Espero que esse ano seja bom para vocês, pois para mim já começou meio ruim :/ mas tudo bem...espero que melhore com o tempo...mais chorei do que sorri, esses traumas da minha vida! :// enfim...Vim aqui dizer que vou ficar sem postar até o dia 08, vou estar viajando essa semana....não era o lugar que eu queria, mas tudo bem, e com esse tempo não estou muito afim de viajar, queria comemorar meu aniversário igual ano passado,nem sempre vou poder comemorar em um navio né ? Mas tá. Vou me contentar! Um beijo bem grande e um ótimo começo de ano.

TK :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*