sábado, 31 de dezembro de 2011

Minhas confissões, parte 3.

Como eu havia dito, vim terminar de postar minhas 100 confissões para vocês :). E vocês, fizeram suas listinhas também ? :)

82- Sou apaixonada por homens altos
83- Perfeição é homem moreno de olho azul
84- Odeio quem não é PONTUAL
85- Acho que primeiro de tudo, uma pessoa precisa ter respeito por si e pelos outros.
86- Odeio quando a pessoa não sabe reconhecer e não tem consideração
87- Odeio gente fútil, e espero que a vida lhe ensine as coisas.
88- Amo salmão e bacalhau
89- Não gosto de Natal e nem de Ano Novo
90- Odeio pessoas grudentas
91-Queria fazer aulas de Pole Dance
92- A primeira coisa que eu vou fazer quando ganhar meu dinheiro, é pagar uma viagem para minha mãe.
93- Pra mim melhor viagem é fazer cruzeiro :’)
94- Nunca passei Natal e Ano Novo fora de casa
95-Amo homens de terno, sou e fico apaixonada.
96-Nunca dei PT
97-Quero no meu casamento que toque muito Jack Johnson - better together
98- Homem pra mim tem que abrir a porta do carro para eu entrar. DIGNO
99- Quero que meu futuro marido tem que pedir minha mão ajoelhado, por favor tá?
100- Homem bonito :  Ashton Kutcher , Tom Welling
        Homem loiro : Chace Crawford
        Homem charmoso : Brad Pitty
        Homem gostoso : Cristiano Ronaldo
        Homem negro : Chris Brown
        Sonho de consumo: Eric Saade , Sean Faris

haha, espero que tenham gostado :) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*