terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Minhas confissões, parte 1.

Chegando no final do ano né, e então passa um breve filme de tudo na minha vida, então resolvi vir aqui fazer umas confissões da minha vida :) haha. Olha que são muitas...até o final do ano eu vou postando :). Até este ano vou fazer 100 confissões ok ? haha. E vocês, não querem confessar alguma coisa também ? haha =)

1- Quando eu era criança, eu fazia xixi em pé. (para imitar meu primo)
2- Nunca fingi NADA para minha mãe para faltar na escola, pois ela nunca deixava eu faltar mesmo.
3- Perdi o BV na sexta série.
4- Já joguei inseticida na cara da minha irmã.
5- Adoro pintar revistas de colorir :$
6- Odeio ser acordada, ainda mais se for por telefone ou celular, mas DESEJO que meu despertador seja meu amado ligando pra mim dizendo : ''Bom dia'' awn.
7- Não gosto de tomar café da manhã.
8- Como tudo que eu não gosto, me recuso a comer coisas cruas.
9- Sonho em casar na praia (Cancun), e dizer ''SIM'' ao pôr do sol.
10- Acho lindo os nomes : Juliano e Tatiano
11 – Não consigo mentir para ninguém , só para minha mãe.
12 – No meu primeiro namoro, quem disse primeiro ‘’eu te amo’’ foi eu.
13- Como mais frango do que carne.
14- Não gosto de inglês.
15- Sou apaixonada por quem fala perfeitamente o espanhol
16- Amo RBD e Justin Bieber
17 - Calço 34/35
18- Meus filhos vão ter algum desses nomes: Matheus, Felipe, Rafael / Nicolli , Giovanna
19- Já fui expulsa da aula de química, três vezes seguidas.
20- Tenho vontade de chorar quando vejo alguém chorando
21- Minha mãe nunca bateu em mim
22- Rezo todas as noites
23- Acho que cerveja têm gosto de Jabuticaba
24 – Um lugar para visitar? México
25- Acho a coisa mais linda receber buquê de rosas vermelhas :/ nunca recebi, que bad.
26- Odeio Pagode
27- Morro de medo de tubarão
28- Pior medo na vida: Perder quem eu amo
29- Melhores amigos: Irmã, Du,bê,lk 
30- Para me conquistar é só falar que eu sou uma fofa :$
31- Chocolate : Kit Kat
32- Nunca usei nenhum tipo de droga e não pretendo usar.
33- Não odeio ninguém, apenas não gosto 
34- Não gosto de notebook, prefiro muito mais computardor
35- Quero uma casa cheia de vidros,espelhos e coqueiros
36- Não gosto de frio
37- Não gosto de MSN
38- Comida predileta: strogonoff
39- AMO Pizza Hut ( peperoni, brasileira)
40- Suco: Laranja, Morango com leite



Um comentário :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*