terça-feira, 26 de julho de 2011

Tisdag! :)

Boa tarde :)!. Não andei postando esses dias, pois eu estava passando mal :( . Meu final de semana foi ótimo, tirando algumas partes que a gente sempre deleta né ? haha. Depois posto fotos dos meus amigos e eu na balada, e claro fotos do jesus luz maravilhoso hehe. Então, sábado foi aniversário da minha best, então fui na casa dela, e mais tarde fomos para balada (BoomBox), e o Dj ia ser JESUS LUZ, haha ;). Encontrei muitos conhecidos mesmo, suzano e mogi, concentração hehe. Mas eu adorei, foi bem legal, e as músicas estavam ótimas! Primeira balada com todos meus melhores amigos! Own. Cheguei oito e meia da manhã em casa, e fui dormir, acordei uma e pouco da tarde, e meu sobrinho veio em casa hehe, ele está lindo, ficava : TATI TATI TATI pra lá e pra cá haha, mas eu não estava muito bem :/, minha barriga e meu excesso de ânsia não estavam colaborando ://. Não consegui comer nada o dia inteiro, foi péssimo, e eu estava com febre, fui dormir cedo porque segunda de manhã eu tinha auto-escola, hm acordei e fui né...hehe dirigi um pouco, foi legal, meu professor é engraçado :). Acordei melhorzinha né, mas a ânsia continua até hoje :(. Estranho né? Será que peguei uma virose? Hm, eu não sei, mas hoje eu estou bem :) hehe, Graças!


beijinhos xx
tatiane konishi :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*