terça-feira, 26 de julho de 2011

23/07 JESUS LUZ na Balada.

 Fala por favor, se ele não é maravilhoso ? hahaha, ao vivo é melhor ainda, sério! haha
 Olha ele aí, eu estava na frente dele...MARAVILHOSO!
 Ele manda muito como Dj, só toca música boa.
 AI GZUIS! PRA QUE ESSES BRAÇOS ?
 LINDOOOOO!
 Sants e Lari lindaaaas, amo vocês ♥
 Irmã.
 Dú.
 Apostei em uma saia preta e uma blusinha colada preta e uma de renda preta de manga comprida por cima, e uma meia fina, o que acharam ? E um salto hehe, esse é o meu sapato mais confortável haha.
 Minhas lindas e eu.
 Meus melhores ♥
 Eu e os lindinhos da minha vida!
hahaha. âaaaaa meu lindin. lk ♥

Bom deu para imaginar como foi a balada né? haha O T Í MA! :) hm.....beijos.
tatiane konishi :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*