domingo, 3 de julho de 2011

Festinhas juninas!

Bom dia pessoa, haha engraçado eu  postando de manhã né? haha! Enfim...meu dia ontém foi acordar ir para campinas buscar minhas roupas, voltar e me arrumar para duas festas juninas :). O Bruno veio me buscar e fomos para a festa junina da tia dele, own conheci as tias deles :D haha são uma graça haha, adorei =). Encontrei com a Min lá, ficamos um pouco lá e depois fomos pra festa junina da Casa da Nii =) hehe, ai que saudades da gretch hehe, ficamos lá conversando :). Também estava boa! E hoje vou me arrumar daqui a pouco e vou ver o jogo do meu primo *-* haha, ele vai jogar, aí vou com meu namorado assistir! =) Espero que ele ganhe (futebol). (Y).

beijinhos, tatiane konishi :* xxox

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*