sábado, 9 de julho de 2011

5º e 6º

Boa noite :).
Ontém fui dormir na lê, hehe de manhã fui pra sp no shopping Cidade Jardim e depois cinema com a lê, Assistimos Kung Fu Panda :') own lindo demais haha, assistam pessoal, achei melhor que o 1 e dei muita risada haha adorei. E hoje fomos ver Carros 2, é bonitinho também, mas o primeiro achei melhor :) mas é fofo sempre né ? hahaa, gente como eu amo demais desenho haha, sem noção meu! :) AMO haha e vocês ?
Kung Fu Panda 2
Carros 2

E de noite, eu , lê, leu e bê fomos na festa da cerejeira hehe, é uma festa japonesa que ocorre todo ano aqui em Suzano :). Fui com a vontade enorme de comer yakissoba porque sempre fazem...e cadê? hoje não tinha, só amanhã rs, hoje era ''Carê'' rs, que droga haha ;) mas valeu ver a derrota de alguns seres aí :p hehe não que eu desejo maldade, mas sabe quando a pessoa te odeia e você não sabe o porquê? então né...Hoje teve miss cerejeira por isso rs. ok deixa pra lá haha :). Qual a boa de amanhã? Veremos people :) 

 eu, leu, bê
eu, bê, lê

Enfim, beijinhos xx :* e uma boa noite de frio hehe!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*