segunda-feira, 4 de julho de 2011

Oláaa :). MEU DEUS QUE FRIOOOO! hahaha :). Ontem nem postei mais né, mas o resultado do jogo do meu primo foi 6x1 haha *-* eles ganharam e meu primo lindo fez 1 gol :D haha, adorei assistir! Confesso que pretendo ir mais vezes :). :$ hm. E ontém minha calopsita morreu Oo'' sei lá do que e o porquê :/ hm que triste né ? :// Fazer o que.... Hoje fui pra sp com o meu amorzinho lk e a baby, e minha sister linda :). hahaha foi super engraçado haha, eu precisava disso! :D Jantamos no America, lá no Morumbi :) hehe, depois posto as fotos ok?
Ando pensando muito na vida pessoal, e nunca chego a nenhuma conclusão, o que fazer hein ? Razão, coração ? Futuro, passado ? hahaha está complicado heim...enfim é férias e eu tenho mais é que descansar :DD né ? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*