domingo, 10 de julho de 2011

Ciúmes

Boa noite pessoal =). Resolvi postar sobre ''Ciúmes'' esse sentimento apresenta caráter instintivo e natural, sendo também marcado pelo medo, real ou irreal, vergonha de se perder o amor da pessoa amada. O ciúme está relacionado com a falta de confiança no outro e/ou em si próprio e, quando é exagerado, pode tornar-se patológico e transformar-se em uma obsessão. Confesso que essa palavra vem me pertubando um pouco, sinceramente eu não sei dizer o por quê, até pouco tempo eu realmente era fria com tudo e muitas vezes até com as pessoas, acho que venho crescendo desde então, e esse sentimento se aflorou muito em mim, não sei se é por eu amadurecer, por eu estar amando alguém, ou até medo com o medo de perder alguém. Pois é, se tenho ciúmes é porque eu me importo né, isso geralmente causa apartir de 3 pessoas. Engraçado que meu ciúmes não é por falta de confiança, mas sim medo de que eu seja trocada por exemplo por outra amiga ou pessoa. O ciúmes que eu tenho dos meus amigos é grande demais, tenho medo que eles me troquem haha, e me esqueçam. E ciúmes de amor, tenho medo de perder ele pra outra pessoa que não ame ele tanto igual eu amo, e ciúmes por eu querer ser a única da vida dele, como eu vejo que ele é o único para mim :).
Muitas vezes sinto ciúmes e não demostro, pois essas coisas as vezes se tornam desnecessárias. E ninguém gosta muito de pessoa ciumenta né ? haha convenhamos pessoal =). Bom, acho ciúmes um sentimento bonito até, pois é demonstração de um sentimento que você gosta da pessoa de verdade.

Enfim, é isso, beijinhos :*
tatiane konishi xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*