sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quem sabe um dia

Escutem e leiam o texto:  Daniel Powter - Bad Day
 

Sou uma pessoa tão sorridente, mas há tantas coisas por trás do meu sorriso que você simplesmente não sabe. Há tantas palavras por trás da minha boca que você talvez nunca tenha ouvido.Há também coisas que evitei, de falar, de fazer, agir, tudo isso por medo. Medo de me apaixonar, medo de me apegar, medo de te amar, de te namorar, de sonhar com você, de querer só você, e até mesmo de me entregar.
Estranho seria se eu conseguisse explicar tudo isso. É como se o mundo inteiro ficasse em silêncio e não existisse nada além de nós dois. O mundo fica tão pequeno quando você aparece na minha frente, na verdade, eu esqueço de tudo, e só consigo pensar em nós.
Tudo tão lindo, tão perfeito, tão a gente, tão eu e tão você. Era tudo que eu estava precisando, tudo que eu queria pra mim. Noites sem dormir, tantas lágrimas, tantas injustiças, tantas falas. Você nem imagina quantas vezes eu ensaiei tudo o que eu tinha pra falar pra você, e na hora...as palavras somem e a mente fica vazia. Diante de tudo isso, teve também tantos sorrisos, olhares, carinho, felicidade. Quantas vezes as palavras não sumiam, e eu ficava em silêncio vendo simplesmente você me olhar e sorrir. Não teve um dia que estivemos juntos que você não me conquistasse, você me conquista todos os dias, com cada palavra, jeito, olhar, sorriso, abraço, ligação, atitudes, simplesmente com tudo.
Quem sabe um dia...me entregar a você e sonhar com a gente junto.Quantos pensamentos ainda me veem sobre você. É impressionante, mas o dia inteiro eu penso em você. Quanta vontade de ver e ter a gente junto, você só pra mim, só aqui, só nós dois.

Era tudo o que eu queria; só por um momento... e por mais quanto tempo nós nos permitissemos. 

Tatiane Konishi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*