sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Homem perfeito ideal


Vou começar dizendo que homem perfeito não existe, mas homem ideal existe. Apesar de muitas mulheres não entenderem muito bem o que isso significa. As mulheres confundem o termo "ideal" com a ideia de "perfeito" e acabam julgando errado.

Homem ideal não é homem perfeito. Já disse que homem perfeito não existe. O homem ideal é aquele ideal pra você, apenas você. Que é compatível com você. Que compartilha dos mesmos ideais e objetivos na vida. Que tem tudo o que só você procura e parece que foi feito pra você.
O melhor é que esse homem ideal pra você, não é o mesmo pra outra mulher. O que é bom pra uma, não é para outra. Cada mulher prefere um estilo e um jeito. Você gosta de homem carinhoso, outra mulher prefere de homem independente. Não vou fazer um discurso de todas as qualidades que um homem ideal deve ter porque isso é com você. A vida é sua e a relação é sua. Você tem que saber o que você quer.
O problema é que as mulheres têm a péssima mania de achar que qualquer mané que elas namoram é o amor da vida delas. Elas tomam qualquer um como esse homem ideal. Por isso se decepcionam tanto. Com isso, deixam de acreditar nesse ideal e qualquer um que passa pela vida delas acaba se tornando exatamente isso, apenas mais um.
O discurso de que o homem ideal não existe sempre vem de uma mulher que teve relações frustadas e se desencantou. Talvez porque não soube esperar e pulou de cabeça numa relação sem futuro. A mulher que desencanta leva mais tempo para encontrar aquela pessoa que mexe com ela, porque toda oportunidade é transformada em dúvida.
E digo mais: todo homem é ideal! Uns são ideais para uma mulher incrível e outros para uma mulher qualquer. Basta saber qual delas você é. Mas você precisa merecer o que procura. O homem ideal é imperfeito, numa imperfeição que combina exatamente com a sua.

Um Virgem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*