sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A mulher

A mulher serve de espelho ao homem para ele ver o que suas atitudes geram. Do amor intenso ao ódio imenso, a mulher se torna uma caixa de mistérios que poucos homens sabem entender e decifrar. Ela possui um poder mágico de encantar o homem, sem que este saiba o porquê.
Essa mulher, vive mil vezes mais intensamente que o homem e quer sempre sair vencedora. Quer estar antes de ontem, depois de amanhã e sempre que puder com um alguém. Ela que muitas vezes desconhece a palavra gratidão, apesar dos seus atos. Ser mulher é um estado de espírito, ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo.
A mulher pensa com a razão, que às vezes se perde; age pela emoção, que às vezes se engana; vive com o coração, que às vezes se parte. A mulher vive para si, mas não é suficiente. Ela quer mais. E quem pode culpá-la? Vive várias emoções em instantes que transmite em apenas um olhar.
A mulher é uma deusa que usa um sutiã velho, esconde a barriga com o braço pra foto, come uma barra de chocolate inteira e espera uma mensagem para dormir sorrindo. Ela é uma louca que ri alto, coloca a culpa de tudo em você, se acha gorda, conta segredos para um gato ou cachorro e pergunta quem é aquela vadia. Ela é uma feiticeira que encanta com sorriso, agrada com carinho e surpreende com amor. A mulher é tudo isso: defeitos e perfeições imperfeitas. Algo que um homem nunca vai entender por completo, mas que gosta de ter para se sentir inteiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*