segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Looks dos Famosos no VMA 2013

Olá, ontem aconteceu o MTV Video Music Awards 2013, em Nova York. A premiação é uma das mais esperadas do ano pelos cantores, e rende de looks incríveis no tapete vermelho, só para variar. Escolhi alguns para mostrar para vocês, vejam só:

 A cantora Lady Gaga, sempre vem escandalosa com seus looks mega diferentes né? Dessa vez ela foi com um preto, nada muito chamativo.
 Ciara apostou em um vestido longo com transparência. Realçou muito seu corpo, gostei bastante e vocês?
 Selena Gomez foi com esse Versace azul marinho. Achei lindo, super diferente! Diria exótico. Um recorte grande na lateral, ficou show mostrando as pernas. Linda, arrasou!!!
 Erin Wasson, apostou em um turbante que está na moda, e um tecido totalmente transparente. E aí, o que acharam?
 Miley Cyrus escolheu um conjuntinho vintage Dolce & Gabbana. Bom, estava comportada até ai né? haha. Não gostei desse cabelo.
 Rita Ora escolheu um modelo que deixa o corpo bem a mostra né? Gostei do corte de cabelo dela.
 Holland Roden, a fashionalista, apostou nesta “saia-calça”, que arrasou nas passarelas.
Ellie Goulding usou um longo cheinho de spikes, achei lindo! Nada de decote, mas para dar um ar mais sensual e realçar o corpo, o recorte na perna.
Crystal Reed arrasou com esse longo vermelho com o detalhe do peplum
 As meninas do Fifth Harmony combinaram os looks em variações de preto e amarelo em peças tendência como vestido de renda, cropped e short de couro e jaqueta.
 Ariana Grande apostou em um vestido curto floral, achei fofa! E amei o sapato.
 Allison Williams, vestido básico na renda branca, bem comportada né?
E no estilo Moderninha, Shailene Woodley combinou cropped e saia tipo lenço.

 Rihanna foi bem básica, nada de vestido e sim uma boa jeans e os irmãos Willow e Jaden Smith optaram pelo jeans em produções bem descontraídas.
Taylor Swift e Selana Gomez
Katy Perry foi com um vestido de oncinha, não curti. Apesar dele realçar suas curvas, não achei a cara dela apostar em uma estampa de animal.
Taylor Swift optou pelo longo Hervé Leger. Achei o melhor da noite, maravilhoso! Ela tem uma altura otima para optar por usar vestidos assim, esse azul marinho ficou lindo nela. Realçou muito seu corpo. E a parte do decote achei linda.

E vocês, gostaram dos looks?

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*