terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meus looks da Ceia de Natal e do Natal

Boa noiteeeeee!!! Que noite linda e muito QUENTE! rs; vou fazer mais post's da noite de ontem e hoje, mas vou postar separado :). Primeiro, vou postar sobre os looks que eu escolhi.

Para a Ceia de Natal, eu fui passar em São Paulo com minha família, em um Hotel, o Holiday inn. Coloquei uma blusa que eu comprei, super folgadinha, com um detalhe super bonito atrás, cor? Eu diria meio verde água, uma saia tubinho preta, um salto preto e uma carteira grande .  E acessórios dourados. E aí, gostaram ???







 E hoje, Natal, fui a uma churrascaria ( Boi Preto) em São Paulo também. Como estava muito calor, coloquei denovo, uma saia, mas uma saia jeans vermelha meio rosada, uma blusa bem fininha e com uma estampa com muito prateado, ou seja, meus acessórios foram todos prateados também. E uma sapatilha preta no pé,  e ai, o que acharam ? :)




Beijinhos!!!!! xo xo
Tatiane Konishi de Faria!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*