segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Filme



Sinopse: Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. Primeiro filme da trilogia que antecede os eventos narrados em O Senhor dos Anéis.

Gente, outro dia fui ao cinema e assisti Hobbit, eu nem sabia nada da história, totalmente desconhecido para mim, mas eu até que gostei do Senhor dos Anéis, e eu adorei o filme :) Muito legal, apesar de ser muuuuuuuuuito longo rs, 3 horas de filme. Para quem curtiu Senhor dos Anéis, creio que gostei também :). Assistam!!!


 xoxo Tk.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*