domingo, 30 de dezembro de 2012

Confissões 2012

Boa noite! Fiquei o dia inteiro hoje assistindo filmes que eu aluguei! ( eu já tinha visto todos no cinema, mas ok) Chuvinha chata! E agora chegando no final do ano, vou fazer umas confissões desse ano para vocês!!!!!! Que fique só entre eu e vocês ok? :) haha ah vá né rs.

1- Terminei meu curso do Espanhol, estou mega feliz!!!!!!!!!!!
2- Entrei em depressão esse ano duas vezes :(
3- Fiquei brigada com meu melhor amigo por 3 meses :/ foi péssimo rs
4- Estou dirigindo, ihulll
5- Virei a pessoa mais desapegada do mundo! Tô amando isso! 
6- Comecei a comer temaki esse ano, e agora eu só quero comer temaki, vício!
7- Saí com um estranho
8- Percebi que ficar solteira é muito melhor do que namorar #dica
9- Ganhei um buquê de rosas vermelhas *-* 
10- Comecei a tomar um remédio para cabeça rs
11- Fiz clareamento nos dentes a laiser
12- Meu número de sutiã abaixou um número, emagreci rs
13- Mais pessoas me conheceram bem e disseram que eu sou a menina mais confusa que alguém pode conhecer hahaha
14- Fui muitas vezes no fórum e no tributal esse ano rs
15- Esse ano fui em 3 baladas gays ( por causa do meu amigo)
16- Passei meu número de cel para um estranho hahaha
17- Casei na balada
18- Me afastei de uma pessoa que me decepcionou demais rs, ela é muito mal agradecida
19- Assisto e amo Usurpadora
20-Morria de medo de um colega de classe do espanhol, em compensação ao outro...enfim
21- Muitos gays ou bi, me agarraram haha, qual o problema? sai foraaaa!
22- Aprendi a fazer brownie
23- O Eric Saade continua sendo meu amor platônico
24- Batei 5 baratas em uma semana kkkk
25- Amo roupa laranja ♥, tenho várias haha percebi esse ano
26- Estou quase me convencendo que vou morrer solteira hahaa
27- Visito o Biebermania quase todos os dias
28- Aprendi a dar mais valor à mim
29- Exclui mais de 300 pessoas do meu facebook, recentemente...
30- Leio sempre revista VEJA!

Bom, é lógico que tem mais haha, mas 30 é um número ótimo!!!! Senão exponho muito por aqui rs. Isso aí :)

beijinhos xx TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*