quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cansei...

Cansei de acordar todos os dias às 6:30 pra assistir uma aula chata, de fazer coisas pros outros e não receber nada em troca, de fingir a cada segundo que está tudo ótimo enquanto está tudo uma verdadeira porcaria, de vestir roupas que não me agradam, de sorrir quando minha vontade é chorar, de ter que ser amiga de pessoas que eu simplesmente não gosto, de as pessoas só falarem comigo se eu for popular ou bonita, de ficar ouvindo o blábláblá dos outros sobre quanto tudo é tão importante para o meu futuro enquanto tudo que eu quero é fugir pro meu simples mundinho onde só existe eu... e ele. simplesmente cansei dessa vidinha superficial. 
(Marina Morena e Júlia Costa Reis)

enfim, boa noite :) o post está básico, mas disse tudo!
beijos e se cuidem...tk*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*