domingo, 30 de janeiro de 2011

Feelings.

A distância foi feita para nos afastar de coisas boas e nos prevenir de coisas ruins e você só vai começar a acertar quando um dia alguém te ensinar a parar de errar. Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer!
Estou cansada de fazer pelas pessoas, o que jamais elas fariam por mim :/ . É tão ruim ter que desistir de algo que é o motivo do meu sorriso né? Não derrube lágrimas por quem não soube da valor aos seus sorrisos!é tenso saber que nada do que falei pra você adiantou , e nada do que você me disse foi verdade...Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você, pode deixar tá :) eu não vou guardar rancor, vou lembrar de tudo o que foi bom e do que passamos juntos! 



Um conselho: Pare de procurar e deixe alguém te encontrar.


ps: ''quando começar a lembrar, esqueça de pensa''

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*