sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Meu estado: MUIIITO FELIZ :D'

Olá, boa noite gente :) como estão? passando a semana bem ? haha, de verdade? a minha foi M A R A V I L H O S A! Bom fui pra tão esperada faculdade, puc em campinas :) fui sabado e voltei hoje,porque na verdade amanhã sexta eu naão teria aula,então voltei hoje, ah eu estou sem net lá no ape :/...mas ok. Então minha vida agora é vida nova né? tudo novo,escola,casa,amigos,cidade,,,tudo novo! è como se eu saisse da minha zona de conforto manja ?algo assim...mas sou do tipo de pessoa que se acostuma muito facil com a rotina e com as coisas, então não será nada dificil eu me adaptar lá :) assim espero...está sendo ruim ficar sem comida da mamãe né haha, mas com o tempo me acostumo! Adorei a Faculdade gente, juro eu estou muito mais muito feliz mesmo!Conheci umas meninas, que vão cursar o mesmo que eu, adorei elas também, todas fofas e simpáticas :) espero que realmente sejam pessoas boas né? Fazia muito tempo que eu não tinha essa sensação...de chegar na escola e se sentir uma completa estranha, haha realmente é estranho, mas acho que divertido também haha :) Lá é enorme demais haha, e assistindo as palestras com os profissionais de rp, fiquei mais empolgada ainda...juro estou tão feliz com tudo que nossa tá bom demais hahaa :) Só estou com saudades extremas do meus amigos ;( . Awn amo tanto meu namorado $: e estou morrendo de saudades dele ://.


beijos e se cuidem gente... xx  tk*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*