sábado, 26 de fevereiro de 2011

T R O T E.



 Olá, boa noite pessoas :) Hoje venho aqui dizer sobre ''trotes'' na faculdade :), um assunto muito abortado no início das aulas de faculdade né ? Pois é,esse ano tive o privilégio de ser chamada de B I X E T E!Sim, achei um privilégio haha,engraçado né? ok sendo mais culta, sou uma CALOURA :) haha! Não sei é uma sensação que você não tem como explicar....o trote foi sensacional, eu adorei :). Você praticamente não é forçado a nada, você vai se você quiser né...e lá você meio que faz os pedidos dos veteranos...O juramento é muito legal haha :)' Bom no trote da puccamp, foi mais ou menos assim...as meninas mandam você virar pinga e 51, pegam um dos seu calçado, caso você queira de volta, pague 5 reais haha(claro que eu peguei o meu né,porque imagina pedágio sem chinelo?não dá),ai elas atacam ovo no seu cabelo,ketchup,café,farinha,tinta,shampoo,cortam suas roupas inteiras,passam tinta em você inteira,inclusive branquinho haha,estragam suas unhas,passam esmaltes por cima,pasta de dente no teu rosto,faz você ficar andando de elefantinho haha e depois pegar halls e passar halls na boca da galera D: ok meio nojento mas tudo bem né rs. não morri, ainda bem -q . E como RP praticamente só tem mulher, e campinas só dá mulher bonita né rs, então nosso bordel era : ''RP SÓ TEM FILÉ'' hahaha :) ! O bom do trote é que você conhece todos seus veteranos own,as meninas são umas fofaaaaas haha :) depois disso tem pedágio...sufoco hein? e aquele sol foi o piooor!haha estou toda queimada,na verdade zuada porque queimei só que onde havia tinta ficou branco, ou seja,estou cheia de marcas D: tá tenso rs. Eu e minha amiga conseguimos em duas horas 55 reais...vou trabalhar pedindo money gente....to faturando hahaha ;) ai sim né ? haha! =)Só agora eu fui ver a realidade do que é ser pedinte :$ bom se pah eles arrecandam bastante até kkk, mas não acho certo dar dinheiro...eu não dou né ;x. Mas o dinheiro foi tudo para as veteranas comprar bebidas haha! Sério, é muito divertido...realmente vale a pena! =) Depois teve festa dos bixos, foi muito legal :).Não achei nada humilhante :) Mas bom isso vai do critério de qualquer um né :)


enfim...isso aíi :DD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*