sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dificil explicar...



Primeiramente, OBRIGADA meu deus! Não só por ter acreditado em mim, mas por ter feito todo meu esforço valer a pena :'). No final das contas, você vai entender que qualquer esforço vale MUITA a pena, que qualquer tempo 'perdido' foi ganho no final...JURO, não existe sensação melhor do que você passar na tal faculdade sonhada, é uma vitória sua e pode ter certeza que é o orgulho dos seus pais. Um conselho? Por mais que possa parecer impossivel, nunca deixe de tentar...aliás NUNCA DESISTA, não só daquilo que te faz bem, mas também daquilo que você realmente quer, do seu sonho! =) Obrigada mais uma vez! =) E minha felicidade é completa saber que meus amigos também estão realizando sonhos, como eu acabei de realizar um.... PUCCAMP 2011 ! AI VOU EUUUUUUUU....ME ESPERE!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*